Trocas e Devoluções

 

Só Brink Brinquedos e Baby oferece qualidade, conforto e comodidade aos nossos clientes, para isso, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução visando sempre deixar transparente nosso atendimento: 

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas á nossa Central de Atendimento ao Cliente Só Brink.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado/devolvido ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, deverá entrar em contato com á nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72hs, através do e-mail: contato@sobrink.com.br.

 

1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

A devolução de um produto por arrependimento ou desistência será atendida da seguinte forma respeitando o direito do consumidor:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário e Enxovais é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

1.2. PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada á nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 07 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@sobrink.com.br para suporte necessário.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

1.3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

Só Brink Brinquedos e Baby tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver o pedido de troca solicitado á Central de Atendimento.

 

Equipe Só Brink Brinquedos & Baby

Sobre a loja

A Só Brink é uma loja especializada em entretenimento e cuidados para o bebê. Possuímos uma ampla variedade em brinquedos para várias idades e uma linha completa de acessórios e vestuário para seu bebê. Temos loja física em Itajaí/SC e enviamos para todo Brasil.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Só Brink Brinquedos & Baby - CNPJ: 27.790.371/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Atendimento